top of page

MÁQUINA DO TEMPO: BACK TO 2014

A moda dos anos 2.000 estourou e teve uma grande influência nos dias atuais, mas o que vem depois do Y2K? Os incríveis e divertidos golden years de 2010. Esses que foram recheados por diversos estilos diferentes, mas agora é a vez das patricinhas de 2014! Prepara o starbucks e veste um roupão da Victoria’s Secret que esse blog é para você.


 


O ano é 2014, você assiste Pretty Little Liars nas horas vagas e lê “A Culpa é das Estrelas” de John Green. É viciada em tudo da Victoria’s Secret, os desfiles, as roupas, os produtos, as modelos! Cada uma de suas amigas tem um integrante favorito do One Direction e vocês brincam da dança do copo “Cups” na escola juntas. O seu álbum favorito é “Yours Truly” da Ariana Grande e “1989” da Taylor Swift, sem contar nos hits do momento: “Boom Clap” da Charli XCX e “Shower” da Becky G!


Para voltar aos bons velhos tempos e recuperar a vibe incomparável de 2014, siga os próximos 3 passos e não esqueça de acompanhar os posts do Instagram: @blogdalala_

 


1°: PINK IS THE NEW BLACK


Mean Girls, 2004.


Não só nas quartas-feiras, sempre usamos rosa!

Rosa, rosa e um pouco mais rosa. Pink nas roupas, nas bolsas, nos pijamas, nos materiais da escola, no quarto! A nossa cor foi adotada por diversas personagens icônicas e grandes inspirações para nós, como a Alison DiLaurentis de Pretty LIttle Liars.



Sem contar em toda a Victoria’s Secret, a marca que “patrocinou” a moda de 2014 para as patricinhas! Com suas famosas calças de yoga, pijamas de listras, casacos com estampas chamativas e todo nosso closet íntimo… vulgo: os sutiãs milagrosos! E não só as roupas eram grandes fenômenos, mas os hidratantes e perfumes também, os melhores produtos para as garotas bonitas, nunca os desperdiçando com garotos que não valem a pena.






“EU SOU UMA MODELO DA VICTORIA’S SECRET, É UM SEGREDO TÃO SECRETO QUE NEM A VICTORIA SABE!”

A influência da Victoria’s Secret não se limitou apenas às suas roupas, uma vez que nossas Angels fizeram o papel de grandes influencers da época e sustentam o cargo até hoje. Elas foram as responsáveis por marcar as redes sociais com filtros estilosos e fotos criativas, principalmente no Instagram:





— O estilo de suas fotos continua até os dias de hoje e recentemente se tornou trend no TikTok. E particularmente, ainda amo e super apoio o seu retorno! O que vocês acham?



 



2°: O NOME DA SUA MELHOR AMIGA É YOURSELF!



— Gigi Hadid



O ano de 2014 foi certamente uma grande representação de individualismo feminino. As meninas adolescentes daquela época estavam sempre se cuidando e se importando muito com si mesmas, mas não de uma forma ruim ou egoísta! Os longos meses foram marcados com dicas de autocuidado, relacionamentos amorosos e sociais, revistas recheadas de conselhos, maquiagens e roupas. Foi um tempo de ouro para as garotas, as tornando ainda melhores para elas mesmas e para o mundo.



O tempo sozinha era mais que NECESSÁRIO, passar os finais de semana maratonando Gossip Girl, PLL e The Vampire Diaries era tradição. E não me façam começar a falar em quantos canais de YouTube sobre truques em se maquiar e como lidar com os problemas da adolescência bombavam…



Então, nesse Comeback de 2014 aproveite para ressuscitar essa atenção para si! Faça compras para você, esmaltes e protetores labiais, reassista os vlogs da Nah Cardoso, os tutoriais da Nina Secrets e escute as músicas da Manu Gavassi! Tire um tempo apenas para VOCÊ e seu crescimento pessoal.




Se não for sozinha, aproveite seu tempo com suas melhores amigas! Festas do pijama discutindo quem é o favorito do One Direction e a favorita de Pretty Little Liars de cada uma, gritando “Shake It Off” e fazendo bolos de caneca eram um clássico. Além dos dias de compras no shopping (atemporais) e as saídas para as bancas, procurando revistas da Capricho e TODATEEN…





Uma garota sozinha é uma garota completa, mas uma garota com melhores amigas é uma garota que transborda. Estar cheia de amigas é perfeito, contanto que estar sem elas seja perfeito também. E lembrem-se: tragam para perto de vocês quem vocês admiram, querendo ou não, você é aquilo que te rodeia, e se você estiver rodeada de pessoas falsas, vagabundas e burras, você vai se tornar uma delas também. Recomendo amigas estilosas, inteligentes e esforçadas!



 


3°: GET INTO THE VIBE / COMO APLICAR 2014 NOS DIAS DE HOJE?





Com certeza as dicas apresentadas até aqui já dão uma boa ideia de como voltar aos good old days, mas como seria para aplicar isso tudo na rotina? Aqui vai a guia ultimato de como ser a patricinha de 2014 no seu cotidiano! Aproveitem para usar e abusar desse passo a passo na sua volta às aulas.


  1. Ao acordar, no seu pijama rosa da VS, arrume sua cama imediatamente e nunca pule o café da manhâ, sempre aproveitando para fazer receitinhas saudáveis. No banho, aproveite para dar uma acordada, dando looping nas músicas mais animadas do 1989: Style, Blank Space, Shake it Off...




2. Se matricule em um esporte! É muito importante cuidar da sua saúde física e ter compromisso com algo durante a semana também. Dança, Ballet, Ginástica... sempre acompanhada das calças de yoga PINK e uma bolsa de esporte linda. Não tem nada melhor do que voltar para casa depois de treinar ouvindo Ariana Grande.






3. Faça uma Girls Night ou um Girls Day com suas amigas nas sextas-feiras! Perfeito para repor as energias e deixar a vida divertida novamente após dias cansativos de escola. Sempre acompanhada de muito PLL e as melhores músicas do 1D. Vocês também podem ter um dia de compras e checar as novidades de roupas e perfumes, aproveitem para postar fotos com poses e filtros divertidos.





4. Por último, mas não menos importante: make sure de deixar seu cabelo e unhas muito bem cuidados, salão pelo menos uma vez no mês e ter um cronograma legal de SKIN CARE! Se cuidar é com certeza a melhor parte do dia e não tem nada mais patricinha do que se amar e se importar com si mesma. Quanto mais atenção você dá a si mesma, menos atenção você necessita dos outros e menos bola você dá para aquele idiota que você não consegue superar… ocupe seu tempo com VOCÊ.






 


Espero que vocês tenham gostado do Blog! Seguindo esses 3 passos, vocês estarão desfilando como uma verdadeira patricinha de 2014. Enviem para as melhores amigas que vocês acham que super entram na vibe também! Gigi Hadid e Kendall Jenner mandaram um beijo.



Escrito em 01.08.2022,

Laura Neiva



7.733 visualizações11 comentários

Posts recentes

Ver tudo

11 Comments


Eu tinha 14 anos, eu vivi essa adolescência incrível! 🔙

Like

seu blog é simplesmente incrível!!!

Like

que blog perfeito


Like

Me inspirou super! Amei demais

Like

Geovana Reis
Geovana Reis
Dec 19, 2022

Me senti de volta em 2014 lendo, amei muitooo!!!

Like
bottom of page